O Ponto Indica
A Adidas revela uma nova coleção inspirada em Deadpool e Wolverine
Para comemorar a estreia de Deadpool e Wolverine nos cinemas globais, a Adidas e a Marvel anunciaram recentemente uma coleção cápsula exclusiva, com peças de moda completamente inspiradas nesses personagens.
Embora a marca tenha um longo histórico de lançamentos com temas do universo geek, esta é a primeira vez que um anti-herói inspira uma coleção dedicada exclusivamente a ele. A colaboração inclui camisetas temáticas com estampas dos personagens e o modelo Rivalry Low, disponível em duas versões que remetem aos trajes de Deadpool e ao uniforme de Wolverine. Além disso, a coleção apresenta a chuteira ADIZERO Electric, inspirada no icônico traje vermelho de Deadpool. Confira:

Shane Jochum, diretor sênior de parcerias estratégicas da marca alemã, compartilhou detalhes sobre este aguardado lançamento: “A colaboração com Deadpool e Wolverine tem sido uma jornada emocionante. Nossa parceria com a Marvel e seus fãs continua a criar oportunidades para a marca, desenvolvendo produtos que são usados tanto em filmes quanto por fãs que celebram esses lançamentos tão esperados. Estamos ansiosos para que os fãs tenham a chance de explorar esta coleção e vê-la ganhar vida no filme.”
A nova coleção da Adidas inspirada em Deadpool e Wolverine está prevista para chegar às lojas apenas no dia 1º de agosto. Ainda não há confirmação sobre a disponibilidade da collab no Brasil, mas considerando lançamentos anteriores, há uma grande chance de vermos a novidade por aqui.
O Ponto Indica
Fenty Beauty lança coleção de maquiagem inspirada em Arcane em parceria com a Riot Games
A Fenty Beauty, anunciou uma nova coleção em parceria com a Riot Games, inspirada na série de sucesso Arcane, baseada no universo de League of Legends e transmitida pela Netflix.
A linha exclusiva chega ao site oficial da Fenty Beauty em 2 de novembro, antecipando a estreia da segunda temporada de Arcane em 9 de novembro.
Intitulada Fenty x Arcane, a coleção traz produtos inspirados nas personagens femininas mais icônicas da série, como Caitlyn, Vi, Jinx e Mel, com itens que refletem a força e individualidade das personagens através de tons holográficos, vibrantes e metálicos. Os glosses da linha utilizam a fórmula popular da marca, Gloss Bomb, conhecida pela alta performance e brilho intenso.
“Nós sempre buscamos expandir a família Fenty e empoderar as pessoas a descobrirem sua força, confiança e beleza interior…” “Adorei como fizemos isso com Arcane e Fenty Beauty, unindo o virtual ao real e criando produtos que todos podem ter.” disse Rihanna, CEO da Fenty Beauty.
Além dos glosses, a linha inclui um iluminador dourado inspirado na personagem Mel, chamado Diamond Bomb, que traz a estética luxuosa e dourada da personagem. A coleção oferece também lápis de boca, máscara de cílios, e uma paleta de sombras em tons metálicos.
A edição limitada da coleção Fenty Beauty x Arcane estará disponível no site oficial da Fenty Beauty a partir de 2 de novembro.
O Ponto Indica
KitKat Chocolatory anuncia edição especial inspirada em Wicked
Após o sucesso da parceria com o TikTok, a KitKat Chocolatory revelou uma nova edição temática que celebra o musical Wicked. Anunciada nesta segunda-feira, 28, no perfil oficial da marca no Instagram, a edição especial traz chocolates inspirados nas icônicas personagens Elphaba e Glinda.
O produto terá seis fingers de chocolate branco com sabor de morango, nas cores verde e rosa, remetendo às protagonistas.

A embalagem, que promete se tornar item de colecionador, traz as personagens de Wicked, interpretadas por Ariana Grande (Glinda) e Cynthia Erivo (Elphaba), em destaque. Segundo Nathaly Glashan, gerente executiva de chocolates da Nestlé, “As collabs nos permitem ir além, conectando a marca a novas audiências enquanto fortalecemos a relação com o público que já nos conhece. Essa edição especial é mais um exemplo de como KitKat explora novos territórios, trazendo experiências únicas que misturam sabor e cultura pop.”
A edição especial de KitKat x Wicked estará disponível nas lojas KitKat Chocolatory de São Paulo e Rio de Janeiro a partir de 13 de novembro.
O Ponto Indica
Cacau Show Lança Panettone Temático de Harry Potter para o Natal 2024
Com o Natal se aproximando, marcas estão começando a revelar suas novidades para a temporada festiva. A Cacau Show, em parceria com a Warner Bros, está trazendo uma edição especial de Panettone inspirada no universo de Harry Potter.
Este lançamento exclusivo promete encantar os fãs da saga e os ‘kidults’ com um panettone sabor Doce de Leite, coberto com chocolate ao leite e repleto de gotas de chocolate. Confira:

O produto, que vem em uma embalagem de 500 gramas, é decorado com os brasões das casas Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa, além de outros detalhes que só os verdadeiros fãs de Harry Potter reconhecerão.
Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente pela marca, o Panettone Harry Potter já está disponível para compra na Shopee pelo preço de R$ 159,99. Com o Natal se aproximando, é provável que o produto também seja disponibilizado nos aplicativos e lojas oficiais da Cacau Show nas próximas semanas.
-
Cinema7 meses ago
Animação “O Homem-Cão”, baseada na série de livros de Dav Pilkey, ganha trailer e data de lançamento no Brasil
-
O Ponto Indica7 meses ago
Cinépolis traz combo de pipoca inspirado no filme Beetlejuice
-
O Ponto Indica5 meses ago
Fenty Beauty lança coleção de maquiagem inspirada em Arcane em parceria com a Riot Games
-
Eventos8 meses ago
Rock in Rio 2024: Passo a Passo para Ativação e Transferência de Ingressos pelo APP Quentro
-
O Ponto Indica7 meses ago
Cacau Show Lança Panettone Temático de Harry Potter para o Natal 2024
-
O Ponto Indica7 meses ago
Comemoração de 85 anos do Batman terá Balde de Pipoca em Formato de Bat-Sinal
-
Séries11 meses ago
Netflix | Nova Temporada de “You” Apresenta Imagens Inéditas com Penn Badgley e Jenna Ortega
-
O Ponto Indica8 meses ago
Fanta Mistério Lança Edição Especial de Halloween Inspirada em “Beetlejuice 2”