Causa da morte de Carrie Fisher é revelada por peritos

0

Apeia do sono e outros fatores

Deixando uma legião de fãs pelo seu papel em Star Wars, Carrie Fisher, a nossa eterna Princesa Leia, veio a falecer no dia 23 de dezembro do ano passado, mas até então a causa oficial da morte não havia sido revelada.

Mas foi confirmado que a morte foi causada por uma apneia do sono em conjunto de outros fatores indeterminados, como uso de drogas e doença cardíaca (via Los Angeles Times)

Billie Lourd, filha de Fisher, falou sobre o fato em entrevia à PeopleMinha mãe lutou contra o vício de drogas e doença mental durante toda a vida. No final, morreu por isso. Ela foi muito transparente em toda sua obra sobre o estigma social ao redor destas doenças“, disse.”Ela era muito aberta em todo seu trabalho sobre os estigmas sociais que envolvem essas doenças. Eu conheço minha mãe, ela ia querer que sua morte encorajasse as pessoas a serem abertas sobre seus problemas. Procure ajuda, brigue com o governo para que ele financie programas de saúde mental. A vergonha e esses estigmas sociais são os inimigos do progresso das soluções e eventualmente da cura.”

 

Fisher chegou a finalizar todas as suas cenas em Os Últimos Jedi, que tem estréia marcada para 15 de dezembro e conta com  Daisy Ridley (Rey), Mark Hamill (Luke Skywalker), Adam Drive (Kylo Ren) e na direção Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro).

Comments

comments

Share.

About Author

Fundador do Ponto Nerd, cinéfilo e metido a crítico nas horas vagas