Guardiões da Galáxia 3 | Rascunho da sequência já está pronto, revela James Gunn

0

Diretor quer alterar continuidade do MCU em seu terceiro filme

Antes mesmo da estreia de Guardiões da Galáxia Vol.2, James Gunn já havia anunciado a produção de uma sequência, e aparentemente a pré-produção está ocorrendo tão rapidamente quanto o anúncio.

O diretor revelou em uma apresentação na E3 que o primeiro rascunho do filme já está pronto, mas precisará mudar algo estabelecido no primeiro filme da franquia:

“Estou escrevendo Guardiões da Galáxia Vol.3 e acabei o primeiro rascunho ontem. Estou animado com ele, sinto que está ótimo. Mas tive um pequeno problema com o primeiro filme. O canon da Marvel – do MCU – é maluco… Eu fiz algo no primeiro filme, que estava apenas no plano de fundo, mas estava lá, e as pessoas sabem que estava lá. Tenho uma razão muito boa, envolvendo storytelling, para quebrar o canon, e fiquei acordado a noite passada inteira pensando se vou ou não fazer isso. Ainda não sei.”

Ao perguntar à audiência presente no evento, Gunn recebeu uma salva de palmas apoiando a ideia. O diretor não especificou a mudança que pretende fazer, mas revelou a cena em que ela está:

guardians-of-galaxy-23

“No primeiro filme tem essa sequência em que os personagens estão sendo enquadrados, e precisam tirar fotos. E a Nova Corp tem informações sobre todos eles em suas máquinas. Isso é algo que o público regular não percebe. Mas há muito background nelas, como com quem trabalharam, de onde eles são, o que está acontecendo. E é uma dessas coisas que estou pensando em mudar.”

Guardiões da Galáxia Vol.3 ainda não possui data de estreia definida, mas o universo Marvel retorna aos cinemas em 6 de julho, com Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Comments

comments

Share.

About Author

18 anos, estudante de jornalismo. Apaixonado por filmes, séries, livros e tudo relacionado ao universo nerd.