Chegando aos cinemas em abril, Guerra Infinita deve contar com algumas cenas no Brasil, possivelmente sequencias de ação.
De acordo com a produtora BPS, produção rodou cenas com helicópteros e ainda contou com uma unidade de efeitos especiais filmagens foram realizadas com helicópteros e contou com a presença de unidade de efeitos especiais nas localidades do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Até o momento não se sabe qual o teor das cenas filmadas.

Na sinopse, Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo.

Filme chega aos cinemas em abril de 2018 com direção de Joe e Anthony Russo. Elenco conta com vários nomes dos longas da Marvel, como  Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Brie Larson como Capitã Marvel, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e Tom Holland como Homem Aranha.

Comments

comments