Em uma entrevista ao VarietyKevin Feige, afirmou que Pantera Negra sempre esteve nos planos da Marvel. O presidente do estúdio explicou inclusive que era só questão de esperar a oportunidade certa, algo que se tornou realidade em ‘Capitão América: Guerra Civil’.

‘’Nós sabíamos que esse filme seria feito algum dia. Tínhamos certeza que as ramificações do Universo Cinematográfico da Marvel apresentariam diferentes aspectos dos quadrinhos. No fim de ‘O Homem de Ferro 2’, o nome de Wakanda aparece em um mapa da SHIELD, e em Era de Ultron foi a primeira vez em que exploramos Vibranium. Estávamos preparando sua chegada há algum tempo, era nossa prioridade. Em Guerra Civil, tínhamos a oportunidade de introduzir um personagem sem nenhum tipo de aliança com Capitão América ou Homem de Ferro. O Pantera Negra tinha seus próprios objetivos, agenda, cultura e país. Nesse momento conseguimos trazer Chadwick (Boseman) e iniciar as conversas com Ryan Coogler (diretor do filme solo do herói).’’

Feige também falou sobre as possíveis sequências do filme:

”Nós trabalhamos em um filme de cada vez. Se você tem boas ideias, então as coloque no filme que está fazendo no momento, pois caso não faça isso, pode perder a chance de criar uma sequência. Dito isso, sabemos que o Pantera Negra aparece nos quadrinhos há muito tempo, então, existem várias histórias interessantes para se contar.”

Caso essa sequência seja oficializada, Feige também pretende contar com o retorno de Ryan Coogler na direção.

”Espero que ele aceite (retornar). Particularmente, definitivamente gostaria de tê-lo em uma sequência.”

Pantera Negra está chegando aos cinemas hoje.

Comments

comments