Um tempo atrás, o ator Ciáran Hinds, que viveu o vilão Lobo da Estepe em Liga da Justiça, tinha criticado a versão do cinema do filme, e pedido a versão do Zack Snyder(Saiba mais Aqui). E recente o ator voltou a falar disso, onde novamente ressaltou que a versão do Snyder é superior do que foi para os cinemas:

”Esse não foi o filme em que trabalhei tão duro. Todos nós esperamos que a versão de Zack Snyder seja lançada, pois é muito superior ao que chegou nos cinemas.”

Na sinopse, Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa Liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Próximo filme do universo cinematográfico da DC a chegar aos cinemas é Aquaman, em 2018.

Comments

comments