O filme da Liga da Justiça que acabou não saindo do papel, teve novas artes conceituais reveladas na internet, onde mostram um pouco mais do que poderia ter sido o longa, como a presença do traje preto do Superman entre outras coisas. Confira as ilustrações divulgadas pelo artista Matt Hatton:

Há uma década eu trabalhei na versão de George Miller da Liga da Justiça. Aqui está um Superman de roupa preta, muito antes do Snyderverse. Ele estava flutuando acima de um funeral: naquela versão era o Batman, e não o Superman, que morreria (mas não de verdade!)”.

Em seguida mostrou uma outra arte, com Batman no que parece ser um caixão:

Batman era a parte mortal de ‘Liga da Justiça: Mortal’. Talvez fosse um parâmetro moral conturbado para a equipe, mas sendo um humano sem poderes era a melhor representação/voz da razão humana para um grupo de deuses imortais“.

 

Produção tinha Armie Hammer como Batman, Adam Brody como The Flash, DJ Cutrona como Superman, Megan Gale como Mulher-Maravilha, Common como Lanterna Verde, Santiago Cabrera como Aquaman, Teresa Palmer como Talia Al Ghul, Zoe Kasan como Iris Allen, Hugh Keays-Byrne como Caçador de Marte e Jay Baruchel como Maxwell Lord.

Filme acabou sendo engavetado pela Warner.

Comments

comments