Enquanto dava uma entrevista para o EW, David Yates revelou que a continuação de Animais Fantásticos não dará um foco na sexualidade de Dumbledore (Jude Law), que de acordo com autora J.K. Rowling, personagem é que na juventude amou  Grindelwald:

“O filme não mostrará sua sexualidade explicitamente, mas os fãs sabem sobre sua história com Grindelwald. Quando eles eram jovens, eles se conheceram e se apaixonaram pelas ideias um do outro, e também se apaixonaram um pelo outro. No filme, Dumbledore é um professor que inspira os alunos de Hogwarts e também um homem rebelde. Ele ainda não é o mago sábio que conhecemos. Ele tem um lado sombrio”.

Comentou o diretor.

Na sinopse: “Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.”

Longa terá o retorno de Eddie Redmayne, como Newt Scamander, e Johnny Depp interpretará Gerardo Grindelwald, o vilão.

Derivado do universo de HP terá 5 filmes, o primeiro deles chegou aos cinemas novembro do ano passado, seguindo por continuações em 2018, 2020, 2022 e 2024. Todos terão roteiro e controle criativo de de Rowling.

 

Comments

comments