Em setembro de 2016 petrópolis contou com um grande evento voltado para cultura nerd em geral, confira nosso especial com entrevistas aqui. E agora, sua segunda edição está marcada para acontecer  nos dias 17 e 18 de março na sede social do Clube Petropolitano, no centro h, com venda de ingressos iniciando no dia 22 de Janeiro.

Dessa vez, o evento vai contar com a presença de E-Sports.

Felipe “Jack” Paiva, do Grupo Pop Fun comenta a novidade:

“Todo grande evento da atualidade possui seu próprio espaço de E-Sports, e com o Pop Fun não será diferente. Teremos uma área exclusiva desta incrível modalidade graças à presença da All Day Gaming (ADG), empresa voltada para o ramo de entretenimento e esportes eletrônicos, não só como curadora deste espaço, mas como realizadora de disputas dos principais títulos de E-Sports e consoles.”.

Pedro Giardini, diretor da ADG, expõe sua expectativa para o Pop Fun:

“A All Day Gaming é uma das empresas que mais cresce em seu ramo atualmente no Rio de Janeiro, mas que não se limita a atuar na capital apenas. Já temos realizado ações na cidade, identificando o potencial que ela oferece. Porém, a parceria realizada com o Grupo Pop Fun é que possibilitará propiciar o que buscamos oferecer ao público não somente em termos de evento, mas sim, de um espetáculo como um todo. Estamos satisfeitos e confiantes de que será um sucesso e um presente para Petrópolis em seu aniversário.”.

Até o momento as atrações confirmadas são:

  • Guilherme Gamer do canal no Youtube Gamer Point, que também será o anfitrião em ambos os dias
  • Fundadores do Conselho Jedi RJ (Henrique Granado e Brian Moura)
  • O escritor e tradutor dos livros da saga Star Wars André Gordirro
  • Grupo “3 Elementos”, formado por Rafael Studart, Ulisses Mattos Fernando Caruso, e Luiz Guedes, CEO do Grupo Epic.

Novos anúncios devem acontecer em breve!

A rede Cinemaxx também terá espaço próprio e trará conteúdo inédito sobre os principais lançamentos voltados para o público Nerd. Vários expositores do Brasil também irão marcar presença, junto de um grande espaço com produtos voltados para todos os públicos.

Preço dos ingressos será de R$ 20,00, por dia de evento. Segundo os organizadores, o preço não é apenas justo ao seu público, mas é um atrativo a mais para presenciarem tantas atrações e novidades numa só oportunidade.

“Seria injusto impor um preço maior ao público, uma vez que nossas metas são de agregar, fãs, expositores e atrações nesta ocasião, em favor de nossos beneficiados pelas ações sociais também.”.

Além da venda online, os pontos físicos de venda serão bilheterias dos cinemas dos shoppings Mercado Estação e Hiper ABC, além da Toca do Vídeo Locadora.

Pop Fun realizará ações em favor do Banco de Sangue do Hospital Santa Teresa, estimulando doações antecipadas ao evento, além de captar doações de alimentos para a APPO (Associação Petropolitana de Pacientes Oncológicos). Em ambas as situações, os benfeitores irão concorrer ao sorteio de brindes exclusivos durante a realização do evento.

 

Comments

comments