O ator David Harbour, concedeu uma entrevista ao Collider, onde pode falar um pouco sobre como é estrelar o filme do Hellboy:

”Definitivamente foi o mais difícil que já fiz, principalmente pela quantidade de cenas de ação. É um filme que realmente tem muita ação, mas ao mesmo tempo, possui uma história muito bem definida, com cenas muito bonitas. Posso adiantar que vocês vão me ver correr para todos os lados, pular, rolar pelo chão e outras coisas. Foi uma loucura! Tenho 42 anos agora, e o fato de nunca terem me chamado para algo assim quando eu tinha 20 anos, foi um insulto! Por que tive que me tornar um monstro nessa idade? Meu corpo já não responde mais da mesma maneira que antes. Foi difícil se analisar por esse lado! Mas por outro, estou muito empolgado e orgulhoso do que fizemos. Pude explorar um lado totalmente novo do personagem, e contracenar ao lado de outras bruxas, demônios e outras criaturas.”

O ator aproveitou para falar como é trabalhar ao lado da Milla Jovovich:

”Ela é muito durona! Já tive a oportunidade de ver algumas cenas, e me lembro de ter dito, ‘Uau, você realmente sabe como trabalhar na frente da câmera!’ E digo isso porque existem pessoas que possuem essa habilidade, o que não é meu caso! Garanto que Milla fez um trabalho incrível. Ela está sensual, perigosa e empolgante nesse filme. São qualidades que eu jamais vou conseguir atingir.”

O filme está agendado para 11 de janeiro de 2019.

Comments

comments