O ator Daniel Radcliffe, que ficou conhecido por protagonizar Harry Potter, deu sua opinião sobre a controversa escolha de Johnny Depp como o vilão Grindenwald na franquia Animais Fantásticos:

“É algo muito difícil pra mim. Entendo por que as pessoas estão frustradas com a resposta que receberam. Suponho que, o que eu fiquei impressionado, foi que tivemos um cara que foi retirado dos filmes [na franquia Harry Potter]por fumar maconha, então, obviamente, Johnny está sendo acusado de algo muito maior do que isso.”

Devido a acusações de agressão feitas por sua ex-esposa, Amber Heard, os fãs foram completamente contra a escolha de Depp para o longa, mesmo com o ator sendo defendido pelo diretor David Yates e  também pela criadora da série de livros, J.K. Rowling.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald contará com o retorno de Eddie RedmayneEzra MillerKatherine Waterston no elenco principal, e contará com Jude Law como o jovem Dumbledore e Johnny Depp como o vilão Grindelwald. Sua estreia está marcada para 15 de novembro de 2018.

Comments

comments