Durante uma entrevista ao Happy Sad Confused, Christian Bale, conhecido por interpretar o Batman, revelou que ainda não viu a performasse do Ben Affleck no papel:

“Ainda não assisti ao Batman de Ben Affleck. Sim, eu ainda estou interessado em assistir, e meu filho parecia muito empolgado. Tenho que confessar que não sou um grande fã de filmes de super-heróis. Não sei por que as pessoas ficam surpresas quando digo algo assim. Não assisti Vingadores, e nenhum outro desses. Ouço que são muito bons.”

Bale também falou que quase participou de Solo: Uma História Star Wars, o ator iria ser o mentor do protagonista, papel que acabou ficando com Woody Harrelson:

“Era muito tentador. Não somente amo os filmes por causa da minha infância, mas também tenho um relacionamento muito longo com Kathleen Kennedy e Frank Marshall porque eles produziram Império do Sol há muitos anos. Aconteceram negociações, espero que existam futuras oportunidades.”

O ator ressaltou que é grande fã de Star Wars:

“Sou um grande fã de Star Wars. Tenho uma Millennium Falcon e um AT-AT. O primeiro amor de minha filha foi o Darth Vader, e ela adorava o Darth Maul. Ela ficou perto dele na Disneylândia e ele rosnava dizendo como conseguiu aqueles dentes e aquela personalidade. Como era pequena, pensei que ela ficaria assustada, mas depois ela me disse: ‘Papai, estou apaixonada.’”

Comments

comments