O diretor Colin Trevorrow falou em entrevista para o canal de Sebas Tabany no YouTube (via Screen Rant), que Reino Ameaçado vai deixar tudo pronto para um Jurassic World 3:

“No final deste filme, não temos um gancho, mas ele é feito para pessoas que querem saber o que acontece em seguida, enquanto os primeiros filmes de Jurassic Park tinham finais definitivos bem claros. Eles eram mais episódicos. Ao trabalhar com Derek Connolly, meu co-roteirista, também pensamos para onde tudo iria no futuro”.

Em seguida comentou suas ideias com Steven Spielberg, diretor do primeiro filme da franquia.

 “Lembro de falar com Steven, ainda quando estávamos fazendo o primeiro filme, ‘isso é o começo, aqui está o meio e aqui está o final do final’. É aqui que eu quero chegar. Acho que esse tipo de design é crucial para uma franquia como essa, se você realmente quer trazer as pessoas com você e ter certeza de que elas estarão interessadas. Precisa ser pensado nesse nível. Não pode ser arbitrário, principalmente se você quer uma franquia baseada em personagens que você está inclinado a seguir para saber o que eles vão fazer”.

Confira a sinopse oficial:

“Faz quatro anos desde que o parque temático de luxo chamado Jurassic World foi destruído por dinossauros fora de contenção. Isla Nublar agora é abandonada pelos humanos, enquanto os dinossauros sobreviventes se defendem nas selvas. Quando o vulcão adormecido da ilha começa a rugir com nova vida, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) montam uma campanha para resgatar os dinossauros restantes desse evento de nível de extinção. Owen é levado a encontrar o Blue, seu raptor principal que ainda está desaparecido na natureza, e Claire tem mais respeito por essas criaturas, agora que faz sua missão. Chegando na ilha instável enquanto a lava começa a chover, sua expedição descobre uma conspiração que poderia fazer com que nosso planeta inteiro retornasse a uma ordem perigosa não vista desde a pré-história. Com toda a maravilha, aventura e emoções que são sinônimo de uma das séries mais populares e bem-sucedidas da história do cinema, este novo evento de imagem em movimento vê o retorno de personagens e dinossauros queridos – juntamente com novas raças mais inspiradoras e aterradoras do que nunca. Bem-vindo ao Jurassic World: Reino Ameaçado.”

Longa chega aos cinemas no dia 22 de junho de 2018, e conta com o retorno de Chris PratBryce Dallas Howard e Jeff Goldblum no elenco principal. A direção fica a cargo de J.A. Bayona (O Impossível), e o roteiro é assinado por Colin Trevorrow e Derek Connoll

Comments

comments