[Aviso: contém spoilers]

Uma das revelações mais aguardadas durante Star Wars: Os Últimos Jedi era sobre o passado de Rey (Daisy Ridley). Quem revelou foi Kylo Ren (Adam Driver), durante uma cena, quem são os pais da personagem, mostrando que a maioria das teorias dos fãs até o momento estavam erradas, e que seus pais “eram ninguém“.

O diretor Rian Johnson, decidiu comentar sobre a possibilidade de Kylo estar mentindo, e que estaria apenas buscando um modo de atrair Rey para o seu lado:

“Eu não acho que ele esteja mentindo. Eu acho que ele está dizendo o que ele viu e acho que a Rey parece acreditar. Então, para mim, eu escrevi como uma revelação honesta e uma reação honesta, como uma reação a um movimento de xadrez.”

“Agora, como sabemos, nestes filmes há sempre um ponto de vista em ação, e como vocês sabem, eu não estou envolvido no próximo episódio. JJ Abrams e Chris Terrio estão escrevendo, então quero que fique claro que eu não sei ao certo como isso se desenvolverá. Para mim, o importante é que tenha sido uma revelação honesta, e eu sinto que eu acredito”. 

Star Wars: Os Últimos Jedi já está em cartaz nos cinema. Longa conta com Daisy Ridley (Rey), Jonh Boyega (Finn), Mark Hamill (Luke Skywalker), Adam Driver (Kylo Ren), Carrie Fisher (General Leia) no elenco e Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro) na direção.

Comments

comments