Em entrevista durante a Tokyo Comic-Con, o diretor Steven DeKnight revelou algumas influências da cultura japonesa na produção de Círculo de Fogo: A Revolta:

“Eu cresci assistindo Ultraman, Embaixador Magma, Johnny Sokko e seu robô voador. E, claro, comecei nos filmes com o clássico Godzilla original. Adorei isso tudo quando era criança.”

Na sinopse, “John Boyega estrela filme como o rebelde Jake Pentecost, um então promissor piloto de Jaeger cujo lendário pai deu sua vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Desde então, Jake abandonou seu treinamento e se envolveu com o submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda pior é liberada para acabar com as cidades e deixar nosso mundo de joelhos, sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) – que está liderando uma nova geração de pilotos corajosos, que cresceram nas sombras da guerra – dá a ele a última chance de fazer jus ao legado de seu pai. Enquanto buscam por justiça, a única esperança deles é conseguir unir forças num levante global contra as forças de extinção.”

Círculo de Fogo: A Revolta estreia em 22 de março de 2018, e conta com Scott Eastwood, John Boyega, Cailee Spaeny e Ron Perlman no elenco principal.

Comments

comments