Durante a CCXP, no painel da Universal, foi divulgado o primeiro trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado, deixando todos do painel eufóricos. Veja abaixo a descrição do trailer:

“Vídeo começa mostrando o Nick Van Owen(Chris Pratt) e Claire Dearing(Bryce Dallas Howard) em um bar conversando sobre a situação da ilha, afirmando que não só ela está em perigo, mas todo o ecossistema que vive la. Em seguida vemos ao que parece ser um tribunal, na cena o Dr. Ian Malcolm(Jeff goundblum), fala que os dinossauros existiam antes de nós, existem agora e podem continuar existindo após deixarmos de habitar a terra. Enquanto ele faz esse discurso, podemos ver varias cenas da ilha, e de novas especies de Dinossauros. Então é mostrado o vulcão da ilha explodindo, os protagonistas tentam se proteger dos dinossauros amedrontados pela erupção, nisso mostra pela primeira vez o carnossauro, que ameaça atacar o Nick, mas acaba sendo morto com uma mordia na garganta por um T-Rex. Trailer termina com a erupção na ilha com protagonistas e dinossauros caindo no mar”

O diretor do filme, Colin Trevorrow, falou que o longa estará mais puxado para o lado do suspense, e também revelou que o trailer do longa já era para ser lançado, mas ele quis que só fosse divulgado durante a CCXP.

Veja abaixo também algumas imagens do painel:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Jurassic World: Reino Ameaçado tem seu lançamento marcado para 22 de junho de 2018, e conta com o retorno de Chris PratBryce Dallas Howard e Jeff Goldblum no elenco principal. A direção fica a cargo de J.A. Bayona (O Impossível), e o roteiro é assinado por Colin Trevorrow e Derek Connoll

Comments

comments