Depois de atuar como Wolverine na tela há 17 anos, Hugh Jackman, viveu o personagem pela última vez no filme Logan. No entanto, as novidades da possível aquisição do estúdio rival da Walt Disney(Saiba mais Aqui), estão pensando se o ator poderia ser tentado a retomar seu papel. Para isso acontecer a Fox precisa “reconstruir” o Wolverine o mais rápido possível.

Em fevereiro, pouco antes do lançamento de Logan , Jackman disse que, embora não o obrigasse necessariamente a parar, a oportunidade de se unir aos Vingadores teria pelo menos feito ele reconsiderar sua partida.

“Se isso estivesse na mesa quando eu fiz a minha decisão [para desistir], certamente teria feito uma pausa. Isso é certo “, explicou Jackman. “Porque eu sempre adoro a ideia dele dentro dessa dinâmica, com o Hulk, obviamente, com Iron Man, mas há muitas pessoas inteligentes com MBAs que não conseguem entender isso [ risos ]. Nunca se sabe.”

Certamente seria interessante ver se a aposentadoria de Jackman do papel de Wolverine acaba sendo de curta duração, a Disney e a Fox chegarão a um acordo.

O acordo entre elas incluiria o estúdio de cinema 20th Century Fox, 20th Century Fox Television, FX Networks e uma participação maioritária no serviço de streaming Hulu. No entanto, o maior ponto de venda para muitos fãs, e aparentemente o próprio Jackman, o que também traria os direitos de cinema e televisão dos X-Men, Quarteto Fántastico e todos os personagens relacionados sob o controle da Disney e da Marvel.

Comments

comments