Em entrevista ao Pop Culture, o ator Jake Busey, que integra o elenco principal do novo filme da franquia Predador, deu alguns detalhes sobre o longa, que será ao mesmo tempo um reboot e uma continuação.

Jake, que vive o filho de Peter Keyes (Gary Busey), personagem do segundo filme interpretado por seu pai.  Comentou que essa relação paterna será uma das conexões entre os longas e que a trama vai se passar após O Predador 2 mas antes da terceira parte, sendo ambientado em 1997.

“O filme ainda está na mesma linha da franquia original e por isso foca na tecnologia que os Predadores tem. Mas também focará em descobrir qual o objetivo dos Predadores, qual o modus operandi deles, e o por quê deles virem a este planeta. Definitivamente está coeso com a franquia original.

Com lançamento agendado para agosto do ano que vem, elenco ainda conta com Boyd Holbrook (Logan), Olivia Munn (X-Men: Apocalypse), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Jake BuseyKyle Strauts. A direção fica a cargo de Shane Black.

Comments

comments