Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor Edgar Wright confirmou rumores e disse que deve começar a trabalhar na sequência de Baby Driver: Em Ritmo de Fuga.

 “Aquelas conversas estão realmente valendo agora. O negócio é que vamos ser marcados cada vez que falamos. Então, eu acredito, que eu ao menos vou escrever um segundo filme. Eu tenho muitas ideias. Quando será? Não sei. Eu estou trabalhando sobre isso agora. Eu tenho algumas coisas em andamento e também algumas ideias novas e todas as coisas boas que estou tendo deste o lançamento de Em Ritmo de Fuga. Eu gostaria de voltar lá bem rápido, porque – um pouco fora de meu controle – mas foram quatro anos entre Heróis da Ressaca e Em Ritmo de Fuga. Eu não quero que seja um período longo assim novamente. Eu amaria fazer esse filme nos próximos dois anos”.
Na sinopse, Baby (Ansel Elgort) é um rapaz que precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos. Motorista de uma gangue de criminosos, ele cai na estrada em fuga após um assalto a banco não sair como planejado. Você pode conferir nossa crítica sobre o filme aqui 

 

Comments

comments