Depois de causar um certo rebuliço entre os fãs de Star Wars após falar que não queria mais retornar à saga depois do episodio IX(Saiba mais Aqui.), Daisy Ridley durante uma entrevista ao ComicBook disse que foi mal interpretada, e explicou o que queria dizer:

“Eu fui má interpretada. Me perguntaram – a propósito, no final de um dia muito cansativo, ao fim de uma cena muito longa – me perguntaram como eu me sentia sobre seguir adiante. E eu disse, que na minha cabeça, a história termina no Episódio IX. Para mim, Star Wars sempre está em três partes. [Episódio] 4,5,6 ; 1,2,3 ; 7,8,9. Era isso que eu estava dizendo. Obviamente, Rey sempre será Rey… e eu não sei o que acontece no Episódio IX, ou mesmo se estou nele. Para mim, o IX será o fim desse capítulo. Então, não é que eu ‘não queira’. Eu apenas imaginei dessa forma.”

Estreia acontece em 14 de dezembro e conta com Daisy Ridley (Rey), Jonh Boyega (Finn), Mark Hamill (Luke Skywalker), Adam Driver (Kylo Ren), Carrie Fisher (General Leia) no elenco e Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro)  na direção.

Comments

comments