Em entrevista em um podcast com a Variety, a diretora Patty Jenkins revelou as primeiras informações sobre a continuação de Mulher-Maravilha. Segundo Jenkins, personagem deve encontrar um novo amor em sua vida:

“Ela Ainda está focando outros valores dela e seguindo uma fórmula similar, na medida em que estamos fazendo um filme ótimo e divertido, mas que eventualmente em seu terceiro ato aparece muitos problemas, e uma grande experiência que terá mais peso e profundidade do que tinha que ter. Porque essa é a fórmula que eu realmente gosto, adoro a ideia de levar alguém em uma jornada simples, mas que leva a uma pergunta maior a ser respondida. Então é assim, porque ela é a Mulher-Maravilha e está aqui agora, totalmente desenvolvida. Tem muitas coisas divertidas desde o início e uma grande presença da heroína. E é engraçado e tem uma ótima história de amor novamente, além de alguns novos personagens incríveis e estou muito animada com eles, porque são muito diferentes dos outros do primeiro filme”

Em seguida, comentou que quer apresentar coisas novas no universo da Mulher-Maravilha:

“Eu sinto que tem exatamente a quantia certa [de características]do mundo de Mulher-Maravilha do primeiro filme, enquanto tem uma história completamente diferente que foca algo diferente, mas muito similarmente singular”

Na sinopse do primeiro filme, antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Diana foi criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, até que encontra um piloto norte-americano que sobreviveu a uma queda de avião. Ele conta que o mundo está enfrentando uma guerra. Pela primeira vez, Diana decide abandonar a casa, convencida de que pode dar um fim no conflito. Lutando ao lado dos homens na guerra, ela vai descobrir seus poderes e seu verdadeiro destino.

Personagem interpretada por Gal Gadot teve sua primeira aparição em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Seu filme solo conta Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston, Elena Anaya. Você pode ler o nosso texto especial sobre o longa clicando AQUI

Comments

comments