A primeira parte do mais novo crossover das séries da CW conseguiu uma incrível audiência. Com uma divisão de duas noites e quarto episódios ambientados no mesmo universo, conseguiu o marco de maior número de espectadores pro canal em uma segunda-feira, desde 2009.

Confira a sinopse:

O casamento de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) reúne toda a gangue, mas as coisas dão errado quando os vilões da Terra-X atacam a cerimônia. Todos os super-heróis, com a ajuda de seus super amigos – como Capitão Frio (Wentworth Miller), The Ray (Russell Tovey), Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), Iris West e Alex Danvers (Chyler Leigh) – , terão que enfrentar os mais formidáveis vilões. Os heróis mais poderosos da Terra – Arqueiro Verde (Stephen Amell), Supergirl (Melissa Benoist), The Flash e Canário Branco (Caity Lotz) – lideram seus times em meio a uma batalha para salvar o mundo.”

No Brasil, séries são exibidas no canal da Warner Channel, que fará um especial no dia 1 de dezembro. Começando às 21h40, exibindo os quatro episódios na ordem: Supergirl (21h40), Arrow (22h30), The Flash (23h20) e DC’s Legends of Tomorrow (0h10).

Comments

comments