Em um bate papo com o Comic Book, o ator Clark Gregg foi questionado sobre as chances do seu personagem volta a dar as caras nos cinemas e encontrar os Vingadores.

Pra quem não lembra, Coulson foi morto por Loki em Vingadores, e depois revivido em Agents of SHIELD.

Em uma recente entrevista com o Comic Book, Gregg comentou sobre o assunto e sobre a possibilidade do reencontro:

“É um assunto que nunca sai de moda,” disse Gregg. “É muito tocante o quanto os fãs são obcecados com a ideia de quando os Vingadores saberão que Coulson está vivo. É algo que… eu não sei, eu acho isso tão tocante! Acho que os Vingadores seguiram em frente, eles estão ocupados.”

“Mas eu também acho que é um grande mérito da série e dos personagens e atores que interpretam esses personagens, e de nossa equipe de produção, os efeitos visuais de Mark Kolpack e os nosso maravilhosos roteiristas Jed (Whedon), Mo (Tancharoen) e Jeff (Bell), porque eu acho que existe um grande número de pessoas que sente que isso é parte de um mundo maior e eles querem ver vários mundos – seja o incrível mundo de Nova York da Netflix, eles querem que isso seja uma grande história, no qual eu ainda acredito que seja. E sabe, quando for a hora certa, quem sabe?”

Nova temporada de Agents of SHIELD estreia nesta sexta. Confira a sinopse do novo ano:

“Coulson acorda a bordo de uma nave e descobre que alguns, mas não todos, de seus colegas da S.H.I.E.L.D. foram levados junto com ele para o espaço. Ao entrarem em contato com alguns habitantes da nave, torna-se bastante claro que algo está terrivelmente errado, e a equipe precisará descobrir seu papel e investigar esse mistério para tentar corrigir a situação”.

Já no cinema, Vingadores: Guerra Infinita estreia em 2018, mas seu primeiro trailer já foi revelado. Veja aqui.

Comments

comments