Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor David Yates, responsável pela franquia Animais Fantásticos defendeu a presença de Johnny Depp em seu novo filme, Os Crimes de Grindewald, após diversas petições para que o ator fosse removido da produção devido às acusações de agressão feitas por Amber Heard em 2016.

“Honestamente, é uma questão neste momento, no qual muitas pessoas são acusadas de coisas por várias vítimas, é assustador. Com Johnny, parece para mim que uma pessoa tentou atingi-lo e alegou algo. Só posso falar sobre o homem que vejo todos os dias. Ele é cheio de decência e bondade e isso é tudo o que vejo. Qualquer acusação que estava lá fora não condiz com o ser humano com quem estive trabalhando.”

Yates comentou ainda as declarações de outras mulheres que passaram pela vida de Depp e que afirmam que ele nunca foi abusivo:

“Algumas mulheres na vida de Depp disseram as mesmas coisas – esse não é o humano que conheço. É bem diferente [dos casos]em que há múltiplos acusadores ao longo de muitos anos que precisam ser investigados e a partir dos quais precisamos refletir sobre a nossa indústria, que permite isso. Johnny não está nesta categoria de nenhuma forma. É uma questão encerrada.”

Além de Depp, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald contará com o retorno de Eddie Redmayne, Ezra MillerKatherine Waterston no elenco principal e tem sua estreia marcada para 15 de novembro de 2018.

Comments

comments