Vanity Fair divulgou várias imagens do elenco de Guerra Infinita (veja aqui), uma delas deixou os fãs da Marvel com uma grande duvida. Se em Thor: Rangarok, Deus do Trovão acabou perdendo um dos seus olhos e seu Martelo, como ele aparece normal, sem sequelas?

Um trecho da revista, explica o fato:

 “o martelo e a capa – perdidos em Ragnarok – podem estar de volta nas fotos, mas isso não significa que eles retornarão em Vingadores: Guerra Infinita. Já para o acessório mais significativo de Thor, o olho que foi tirado por Hela (Cate Blanchett), tudo o que resta desse trauma em nossa galeria é uma cicatriz leve que corre no lado direito do rosto de Hemsworth.”

Na sinopse, Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo.

Filme chega aos cinemas em maio de 2018 com direção de Joe e Anthony Russo. Confirmado até o momento no elenco: Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Brie Larson como Capitã Marvel, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e Tom Holland como Homem Aranha.

Comments

comments