No reddit, o usuário LDN_Films, mesmo que revelou detalhes do longa, como as cenas deletadas. Divulgou que a Warner pretendia retirar a atriz Kiersey Clemons dos filmes da DC. Inicialmente ela teria fechado contrato para viver Iris West:

“Já disse, iríamos substituir Clemons por uma mulher digital na cena – Clemons foi trazida por causa do Famuyiwa, quando ele saiu significava que a WB poderia reformular ela. Isso ocorreu quando a cena foi cortada. Agora isso vazou online, e eles provavelmente pararão todo o trabalho que está sendo feito para substituí-la, de forma a impedir uma resposta negativa dos fãs.”

Por enquanto não se sabe se atriz ainda integra o elenco do filme solo do Flash, que também segue sem data de lançamento definida.

Na sinopse, Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa Liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Filme já está em cartaz nos cinemas.

Comments

comments