O ator Ray Fisher, revelou ao Gamespot que a versão que foi para o cinema de Liga da Justiça, cortou uma cena em que mostrava seu personagem com sua mãe:

“Há algumas coisas que vocês provavelmente verão mais tarde, que não chegaram à versão final. Há uma cena com Victor Stone, quando ele ainda era Victor Stone, e sua mãe, que foi muito especial de gravar. Você filma e testa, e quando está juntando tudo, precisa ver o quão coesa a história pode ser. Em última análise, esta é uma história de equipe, e embora exista algum material do Ciborgue que nós não vimos, estou feliz que meus colegas também brilhem.”

Na sinopse, Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa Liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Comments

comments