Foi publicado no Daily Mail, o boletim de ocorrência de uma adolescente de 16 anos que acusou Sylvester Stallone e seu segurança, Michael “Mike” De Luca, de estupro nos anos 80.

Segundo a ocorrência, a jovem conheceu o ator em Las Vegas, em julho de 1986, durante a produção de “Falcão – O Campeão dos Campeões“. A garota teria concordado em ir com ele até seu quarto e fazer sexo consensual com o ator. Mas lá, ela teria se sentido “desconfortável” quando o ator convidou seu segurança para participar também.

Ela teria se sentido “intimidada“, e foi forçada a fazer sexo oral no segurança antes de ser penetrada por ele. Logo em seguida, Stallone teria forçado a adolescente a fazer o mesmo com ele. Os dois teriam ameaçado a vítima, caso ela contasse para alguém o ocorrido.

A jovem teria decidido não continuar com as denúncias por se sentir “humilhada e envergonhada” e também por estar “com medo“, segundo o boletim de ocorrência.

Porém ator está negando as acusações. Uma porta-voz de Stallone declarou ao site TMZ:

“Essa é uma história ridícula e categoricamente falsa. Ninguém sabia dessa história até ser publicada hoje, incluindo o Sr. Stallone. Ele nunca foi procurado por autoridades ou ninguém sobre esse assunto”.

O aposentado sargento John Samolovitch, que na época era o chefe do departamento de crimes sexuais da polícia, confirmou a veracidade do documento publicado pelo Daily Mail.

Recentemente, Kevin Spacey, foi acusado por Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) de assédio quando tinha 14 anos (entenda o caso aqui). Denuncias sobre casos de abusos sexuais em Hollywood ganharam destaque na mídia por conta do caso Harvey Weinstein. Confira AQUI nosso texto especial sobre.

Comments

comments