Em entrevista ao Washingtown Times, Charles Roven, produtor de Liga da Justiça, comentou o aduo processo de refilmagens do filme, comandados por Joss Whedon.

 “O objetivo era ter a certeza de que quando o filme for assistido, que sintam coerência. A percepção que Joss Whedon colocou sobre iria mudar bastante o conteúdo final, mas o elenco já tinha desenvolvido bastante seus personagens e arcos. Vamos dizer que 80, 85% do filme são das filmagens originais.”

Na sinopse. Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa Liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça tem sua estreia marcada para 16 de novembro e conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash),Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor) no elenco principal.

Comments

comments