Muitos fãs criticaram o diretor Zack Snyder e o figurinista Michael Wilkinson por “sensualizar” o traje das guerreiras a fim de fazê-las mais sensuais. Até mesmo um meme passou a circular pela internet fazendo a comparação dos figurinos das amazonas lado a lado.

Mas isso também não passou de um equivoco por parte do público que não entendeu o contexto que a situação se passava. No texto abaixo explica as diferenças nas vestimentas das guerreiras.

A interprete de uma das amazonas, Brooke Ence, decidiu comentar sobre a polêmica e deu sua opinião:

“Eu gostei mais dessa vez. Eu acho que foi mais glamouroso. Nós tínhamos esses cabelos enormes, o que eu amei”,

disse ela ao USA Today.

“Eu sou uma atleta, então estou acostumada a colocar roupas e ter alguém comentando sobre o quanto meu corpo é musculoso e diferente. Eu gostei de colocar uma roupa desse tipo e me sentir feminina”

 

Na sinopse. Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa Liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça tem sua estreia marcada para 16 de novembro e conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash),Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor) no elenco principal.

Comments

comments