Na Comic-Con de Rhode Island (via Comic Book), o ator Sebastian Stan falou um pouco sobre o processo de filmagens de Guerra Infinita, como não ter acesso ao roteiro completo e cronograma de filmagens:

“Não é uma coisa com a qual você lida sempre. Eu sinto que você sempre meio que tem um roteiro. Mas, acho que agora que interpretamos esses personagens por algum tempo, acho que há um tipo de conhecimento telepático entre os roteiristas e nós. E, às vezes, você consegue adivinhar um pouco o que eles vão fazer”.

Por exemplo, esse filme é bem difícil, porque continuamos indo e voltando. Eu fui lá por uma semana, então tive que sair por um mês. Então voltei para mais alguns dias. Então é um pouco fora de sincronia. Mas ainda assim tudo se encaixa no final”.

Na sinopse, Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo.

Filme chega aos cinemas em maio de 2018 com direção de Joe e Anthony Russo. Confirmado até o momento no elenco: Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Brie Larson como Capitã Marvel, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e Tom Holland como Homem Aranha.

Comments

comments