Desde o ano passado aguardamos ansiosamente por esse dia, acredito que ninguém aguenta mais de tanta ansiedade em ver o resultado desse trabalho, sabemos que na direção temos Zack Synder, já no roteiro temos Joss Whedon e Christopher Terrio mais conhecido por escrever o filme Argo (2012).

Porém sabemos que um dos grandes problemas dos filmes de Super-Heróis é que quase sempre os vilões deixam muito a desejar. Se olharmos para os últimos filmes lançados pela DC Comics, nenhum vilão se destacou e isso está na altura de mudar.

Alguns meses atrás fomos surpreendidos com a notícia de que o diretor Zack Snyder estava se ausentado de Liga da Justiça devido a uma tragédia familiar, com Joss Whedon assumindo a produção.

Em uma entrevista com a revista Empire, o elenco do filme pode finalmente falar sobe o processo de saída de Snyder e a coragem demonstrada pelo diretor. Ezra Miller disse o seguinte:

“Foi um ato heroico. Ele chamou cada um de nós e levou um tempo explicando. Ele me fascina, me espanta. Zack Snyder é uma lenda. Para sempre.”

Com a chegada de Joss Whedon, começaram a surgir comentários dentre os fãs de que o filme poderia se tornar um novo Os Vingadores, e que o diretor iria modificar a visão de Snyder. Para Ben Affleck, isso não faz sentido.

“Eu não senti que estávamos caminhando para algo parecido com Os Vingadores. Joss é muito mais do que apenas o diretor de Os Vingadores. Ele é um ótimo contador de histórias. Joss entrou no meio do fluxo, e o que interessava era o aspecto do quebra-cabeças, encaixando peças que ainda não estavam lá. Ele colocou o resto das peças e deu sua própria marca. Joss entrou e caminhou por uma linha muito fina entre a sensibilidade, o tom e a direção de Zack. Encontramos uma síntese muito divertida e inspiradora de suas duas formas de contar histórias.”

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, fez questão de explicar que o filme não teve tantas mudanças como os rumores apontaram.

“Este é o filme de Zack Snyder. Joss só fez algumas semanas de refilmagens. Ele era o cara do Zack e sabia exatamente o que ele queria.”

Seja como for Joss será o um dos assuntos principais assim que o filme estrear, seja para elogiar ou criticar, fato é que os fãs iram comentar de qualquer maneira, se tudo der certo esse pode ser o melhor trabalho da sua carreira.

No final do filme Batman V Superman, ficou meio que confirmado que o Superman não morreu. É bastante óbvio que o super-herói estará regressando para o filme da Liga da Justiça (ninguém está escondendo isso)!

Com o Superman de regresso uma coisa que não pode faltar é o uniforme negro, que o Homem de Aço utilizou nos quadrinhos após ter ressuscitado.

Quem leu os quadrinhos ou viu as animações sabe que o Clark eventualmente volta e esta é a mesma linha seguida no cinema. Henry Cavill é presença garantida em Liga da Justiça, mas sua imagem tem sido evitada ao máximo no marketing de produção, o ator chegou a ficar de fora do painel do filme na San Diego este ano.

Mesmo que Superman apareça no filme, os fãs querem saber quando, como e principalmente se ele vai estar com o clássico uniforme preto em seu retorno. Bem, em agosto do ano passado Henry Cavill publicou em sua conta no Instagram uma foto bem de perto de um suposto traje bem semelhante ao usado nos quadrinhos com a legenda: “#Superman”. Desde então não houve mais nada a respeito do tema. Até agora

O fato do Lobo da Estepe (vilão do filme) não ser um personagem super popular para a maioria dos fãs, dá algumas liberdades ao estúdio, que tem aqui uma excelente oportunidade para construir um excelente vilão.
Um vilão assustador e com uma personalidade forte, é meio caminho andado para termos um bom filme! Quer uma prova disso? O Coringa interpretado por Heath Ledger!

No dia 10 de novembro, o jornalista Paul Shirey escreveu em sua conta para que fiquemos atentos as cenas pós-créditos, o que podemos esperar delas?

“Ah sim, fiquem em seus lugares para as cenas pós-créditos. (Sim, tem duas). Não deixe que ninguém comente sobre elas antes que você assista.”

Pode ser algo que revele um pouco sobre novos personagens que poderão se juntar à Liga da Justiça (Lanterna Verde, estamos olhando para você), ou então uma primeira imagem do grande vilão Darkseid.
Contudo existem alguns rumores que durante o filme o Lanterna Verde poderá fazer uma aparição, se for esse o caso, podem sempre apresentar um outro herói na cena pós-créditos… Shazam, Batgirl ou Asa-Noturna.

Na sinopse de Liga. Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa Liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O elenco conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash),Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor). Lançamento acontece no dia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.

Comments

comments