Em divulgação de Liga da Justiça, Henry Cavill, revelou que no inicio da produção teve conversas com Geoff Johns para que o filme realmente tivesse um Superman mais tradicional, com mais ligações aos quadrinhos (via Comic Book Movie):

“Geoff Johns e eu investigamos a história do personagem para chegarmos ao núcleo de quem é o Superman. Esta é a primeira vez que vemos o verdadeiro Superman. Ele está confiante, seguro e cheio de esperança e alegria.”

Em seguida, disse estar em catarse por ter tido a oportunidade de viver um dos maiores heróis dos quadrinhos no cinema:

“É muito surreal. É um trabalho maravilhoso. Adoro meu trabalho, especialmente quando estou interpretando o Superman, mas às vezes você começa a sentir o desgaste de um longo dia. Houve um momento em que eu estava em um dos grandes conjuntos de telas verdes – que pode ser bastante desgastante por si próprio, porque é um verde muito brilhante e agressivo – e eu estava no topo de grandes escadas, pensando em como estava faminto e ansioso para dormir… e então, de repente, percebi que Ciborgue, Aquaman, Mulher-Maravilha estavam lá também, e parecia fantástico. Então, meu cansaço sumiu. Não estava com fome mais. Só queria viver o momento e lembrar que estava fazendo o que sonhava quando era criança. Basicamente estou interpretando um super-herói, mas é tão real quanto pode ser para um adulto. Sou muito grato.”

Na sinopse de Liga. Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa Liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça tem sua estreia marcada para 16 de novembro e conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash),Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor) no elenco principal.

 

 

Comments

comments