Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, falou ao Slash Film sobre a Ordem Negra, afirmando que equipe será como parte do Thanos, verdadeiros serviçais leais do vilão em Guerra Infinita.

“Sim, eles são extensões dele mesmo. Quer dizer, é mais ou menos isso que eles significam, se comparados com Loki, Ronan, ou outros caras que tiveram contato com ele e fizeram coisas enquanto ele estava sentado em um trono.”

Na sinopse, Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo.


Filme chega aos cinemas em maio de 2018 com direção de Joe e Anthony Russo. Confirmado até o momento no elenco: Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Brie Larson como Capitã Marvel, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e Tom Holland como Homem Aranha.

 

Comments

comments