Acusado de assediar Anthony Rapp há mais de trinta anos, Kevin Spacey, astro de House of Cards, finalmente se pronunciou sobre o ocorrido por meio de seu Twitter.

A acusação foi feita em uma entrevista ao Buzzfeed News, na qual Rapp contou que tudo aconteceu aos seus 14 anos, após uma festa de Spacey, quando o mesmo tentou seduzi-lo.

 


Confira abaixo o pronunciamento de Spacey:


“Tenho muito respeito e admiração por Anthony Rapp como ator, estou horrorizado em ouvir essa história. Honestamente, não me lembro deste encontro, já que aconteceu mais de 30 anos atrás. Mas se realmente me comportei como descrito, o devo as mais sinceras desculpas pelo que foi um comportamento de bêbado extremamente inapropriado, e me desculpo pelos sentimentos que ele afirma ter carregado consigo por todos esses anos.”

Ainda no mesmo tweet, o ator revelou que “escolhe viver agora como um homem gay”:

“Essa história me encorajou a revelar outras coisas sobre minha vida. Sei que há histórias sobre mim, que ganharam força por eu proteger minha privacidade. Como os mais próximos de mim sabem, em toda a a minha vida tive relacionamentos com ambos homens e mulheres.Amei e tiver diversos encontros românticos com homens por toda a minha vida, e escolho agora viver como um homem gay. Quero lidar com isso honestamente e abertamente e isso começa examinando meu próprio comportamento.”

Comments

comments