Em entrevista ao SFXBen Affleck deu algumas novidades sobre o filme da Liga, afirmando que boa parte da trama deve ter foco na união da equipe e comentou as dificuldade de Bruce em junta-los para combater a ameaça que vem em direção a terra:

É interessante, porque esse é o tema do filme. É sobre os vários indivíduos e como eles trabalham juntos, essencialmente, colaborativamente. Nem todos eles entram no barco com a mesma missão imediatamente. Há um processo através do qual Bruce Wayne está tentando recrutar pessoas, convencê-las que sua causa é justa e que é importante para eles trabalharem juntas. Então, essa mesma dinâmica é realmente uma grande parte do primeiro e do segundo ato do longa.

Na sinopse. Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa Liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça tem sua estreia marcada para 16 de novembro e conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash),Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor) no elenco principal.

Comments

comments