Durante uma entrevista ao Geek Magazine, o ator Ray Fisher, que interpretará o Cyborgue em Liga da Justiça, falou como o seu personagem é diferente dos outros membros da equipe:

“Com a situação que Victor se encontra, ele perdeu mais do que seu corpo. Ele não pode ter o tipo de família que as pessoas querem. Então, ele sofre mais do que o resto da equipe, pois eles podem tirar seus trajes. Eles podem tirar as capas, capuzes e o que quiserem. Mas o Ciborgue não tem essa chance. Ser capaz de ver tudo isso, tentar superar e reconectar com sua humanidade, enquanto se reconecta com si mesmo, isso é algo poderoso.”

O ator também falou sobre a relação de Victor e seu pai, Silas Stone (Joe Morton):

“E ele irá reconstruir o relacionamento com seu pai, que o transformou em Ciborgue, o que fez com que um relacionamento ruim ficasse pior. É uma oportunidade para ver esta pessoa, este herói, que basicamente supera um tremendo trauma e tem todo direito de basicamente dizer ‘Que se Dane o Mundo!’ mas ele não diz.”

Liga da Justiça que tem estreia marcada para 16 de novembro e conta com  Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash),Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor).

Comments

comments