Em seu Facebook, James Gunn, responsável pelos dois filmes dos Guardiões da Galáxia, prestou grandes elogios ao novo longa do Deus do Trovão:

“Eu não acho que qualquer outro filme da era moderna conseguiu capturar a diversão louca para c*ralho dos clássicos dos anos 80 como Flash Gordon tão bem quanto Taika Waititi conseguiu nesse filme”, escreveu o diretor em seu Facebook. “Eu senti que era um garoto de 14 anos assistindo a uma VHS empoeirada que explodiu em algo maravilhoso. É o filme mais colorido da Marvel – em comparação, Guardiões Vol. 2 é quase preto e branco -, e é também o mais engraçado”.

Na sinopse, O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão diabólico, Loki, tomou conta de Asgard. A poderosa Hela emergiu para tomar o trono e o Deus do Trovão está aprisionado do outro lado do universo. Para escapar e salvar seu lar da iminente destruição, o herói precisará passar por um desafio mortal: vencer seu antigo aliado e Vingador.. O Incrível Hulk!

No filme temos Chris Hemsworth no papel de Thor, Tom Hiddleston (Loki), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin), Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbath (Doutor Estranho), Cate Blanchett como a vilã HelaJeff Goldblum como o GrandmasterTessa Thompson como a heroína Valquíria e Karl Urban como Skurge. A data de estréia acontece no dia 26 de outubro.

Comments

comments