O novo trailer dos Últimos Jedi (veja aqui), revelou mais dos Porgs, fofinhas criaturinhas que devem ter um pouco de destaque no longa e isso acabou deixando alguns fãs com receio deles. Mas em entrevista ao Yahoo MoviesRian Johnson comentou que entende a cara torta que algumas pessoas fizeram, mas defendeu os bichinhos:

“Não me preocupei com isso até que quando estávamos com os bonecos no set e a maioria da equipe disse ‘ah meu Deus, eles são tão fofos’, mas outros olharam desconfiados e reagiram como ‘eles são fofos, mas será que são fofos demais?’. Mas a reação predominante é que todos amaram os porgs no set. E eu os amo, então quer saber? Eu entendo se as pessoas estão muito cautelosas com a fofura em Star Wars, mas eu pessoalmente os amo e acho que eles têm seu lugar no filme”.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 14 de dezembro e conta com Daisy Ridley (Rey), Jonh Boyega (Finn), Mark Hamill (Luke Skywalker), Adam Driver (Kylo Ren), Carrie Fisher (General Leia) no elenco e Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro)  na direção

Comments

comments