Cada momento será emocionante

Após ter sido divulgado o trailer completo de “Star Wars: Os Últimos Jedi“, que deixou o público eufórico. Um dos momentos mais enigmáticos foi a aparição de Leia Organa (Carrie Fisher). O diretor Rian Johnson falou com o Yahoo sobre esse momento específico do vídeo, onde ela está sob a mira de seu filho, Kylo Ren (Adam Driver), que matou seu pai Han Solo (Harrison Ford) no filme anterior.

Johnson se referiu a Fisher como “uma das minhas heroínas“, e de como ela mesmo estava consciente da sua importância no filme.

“Ela estava muito consciente do papel de Leia, não apenas amplamente na cultura, mas muito especificamente em termos de meninas que cresceram assistindo Star Wars quando Leia era a única heroína na tela. Ela queria fazer exatamente isso, levar a personagem adiante. E para mim isso foi fantástico, porque além de todos os outros benefícios de ter uma escritora fantástica como Carrie do meu lado enquanto fazíamos o filme, eu tinha uma voz que era como uma agulha de bússola sempre me puxando de volta na direção certa. Isso é o que significa essa personagem, e é isso que precisamos sempre nos certificar com ela, com sua força e com suas fraquezas – mostrando uma personagem totalmente realizada que vai inspirar pessoas que cresceram com Leia.”

Com estreia marcada para 14 de dezembro, produção conta com Daisy Ridley (Rey), Jonh Boyega (Finn), Mark Hamill (Luke Skywalker), Adam Driver (Kylo Ren), Carrie Fisher (General Leia) no elenco e Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro)  na direção.

Comments

comments