Isso tem tudo para ficar bom

Os coeditores Dan DiDio e Jim Lee revelaram durante um painel na New York Comic Con 2017 um encontro entre os personagens do Universo DC e Watchmen que será uma sequência da graphic novel de 1987. A história está sendo comandada e escrita pelo chefe criativo da DC, Geoff Johns e ilustrada por Gary Frank, com cores por Brad Anderson.

DiDio ainda confirmou que a história será um arco fechado em 12, ao invés de ser um crossover em diversas edições que conecta a outras séries e spin-offs da DC. Ainda afirmou que os leitores terão todas as respostas para suas dúvidas em Universo Renascimento #1 com a chegada de Dr. Manhattan e no crossover entre Batman em The Button.

História vai dar continuidade a narrativa que começou no ano passado com Rebirth Special # 1que coloca Superman e Doutor Manhattan frente a frente na história. Uma iniciativa da DC Comics e que no encontro de Batman e Flash, bem como em outras edições, trouxeram as primeiras evidências da presença de Watchmen no universo da editora.

Doomsday Clock começa a ser publicado no mesmo mês de estréia de Liga da Justiça nos cinemas, em novembro.

Comments

comments