Isso pode significar muita coisa para o futuro da série

Em uma entrevista exclusiva para a ComicBook, o criador Matt Nix explicou melhor o porquê da ausência dos X-Men e da Irmandade em “The Gifted“. De acordo com Nix, houve um acidente semelhante ao 11 de setembro e os mutantes mais conhecidos acabaram desaparecendo nele.

“Os X-Men se foram. A Irmandade se foi. A maioria dos mutantes clássicos poderosos não estão por aí. As pessoas não sabem onde eles estão. Há muito mistério sobre isso. A série vai explicando gradualmente que houve um evento cataclísmico, uma espécie de 11 de setembro, que causou enorme revolta e gerou muito ódio contra os mutantes. De alguma forma isso está relacionado ao desaparecimento dos X-Men e da Irmandade.”

O elenco conta com Stephen Moyer (Reed), Amy Acker (Kate Stewart), Natalie Alyn Lind (Lauren Stewart), Blair Redford (Sam), Jamie Chung (Blink), Emma Dumond (Polaris/Lorna Dane), Sean Teale (Eclipse/Marcos Diaz) e Coby Bell  (Jace Turner).

O diretor Bryan Singer será o produtor executivo, ele também dirigiu o piloto. The Gifted estreia em 2 de outubro nos EUA.

Comments

comments