Uma excelente notícia para os fãs

Em uma entrevista à Billboard, o compositor Danny Elfman, que cuidou da trilha sonora de Liga da Justiça, revelou que os fãs certamente irão ouvir o tema clássico do Superman, eternizado por John Williams e utilizado no cinema e desenhos animados:

“Tive alguns momentos de fã. Usei o tema da Mulher-Maravilha que Hans Zimmer fez para Batman vs Superman, mas também tive dois minutos de prazer onde disse: ‘Vamos usar o Superman de John Williams.’ E isso para mim foi o paraíso, porque agora eu tenho uma melodia que é realmente muito sombria, em um momento sombrio. É o tipo de coisa que alguns fãs notarão. Outros não. É um momento em que realmente não temos certeza de que lado ele está.” Disse“As pessoas da DC estão começando a entender que temos essas partes icônicas de nosso passado e isso é parte de nós, isso faz parte de nossa herança – não devemos fugir disso. O pensamento contemporâneo é de que, sempre que reiniciam algo, você deve começar do zero – o que é claro, o público nos diz, é uma besteira. Porque o tema mais sobrevivente e mais amado do mundo é o de Star Wars, que teve o bom senso de nunca abandoná-lo em suas reinicializações. E toda vez que volta, o público enlouquece.”

Liga da Justiça estreia em 16 de novembro e conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash),Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor) no elenco principal.

 

Comments

comments