“E se estes personagens existissem mesmo no mundo real?”

A DC Comics anunciou uma nova equipe criativa para a mensal da Liga da Justiça, que contará agora com o escritor Christopher Priest (Deathstroke) e o artista Pete Woods (Action Comics). Ambos assumirão após a edição #34 e Priest já comentou suas intenções com o novo arco:

“Na minha conversa inicial de Deathstroke com Geoff [Johns], sugeri que, uma vez que vamos re-imaginar as aventuras de Slade Wilson, porque não darmos um tratamento parecido com um feature de Deathstroke ou de série televisiva?” disse Priest. “É minha intenção levar essa mesma sensibilidade a Liga da Justiça, tomando uma perspetiva ‘E se estes personagens existissem mesmo no mundo real ?’ e trabalhar numa premissa da série que raramente é usada.”

Segundo a sinopse oficial, o arco Lost mostrará a Liga tendo que lidar com as consequências de um grande erro cometido por Batman enquanto se encontrava privado de sono. Esse erro forçará a equipe a reexaminar o seu lugar no mundo e a sua relação com a humanidade.

Lost se inicia em setembro nos EUA, com Liga da Justiça #34. No Brasil, a revista mensal da equipe é publicada pela Panini Comics.

Comments

comments