Isso seria muito emocionante

O jornalista Umberto Gonzales acaba de revelar nessa noite (15) que não apenas um, mas dois Lanternas Verdes podem aparecer no filme “Liga da Justiça“.

Através do Inside Fanboy Baseball Periscope, (via Heroic Hollywodd), Gonzales que é editor do Heroic Hollywood e repórter do The Wrap, um dos sites mais bem informados sobre o DCEU, soltou esses boatos, mas deixando claro que apenas se o estúdio deixar.

“Na Liga da Justiça , não haverá um Lanterna Verde, mas dois Lanternas Verdes. Vamos ver se eles ficam ou se irão cortá-los

Poderia ser emocionante ver Hal Jordan e John Stewart aparecer em algum momento no filme da Liga da Justiça, lembrando que ambos personagens já estão confirmados para o longa “Tropa dos Lanternas Verdes” que estreia em 2020.

Longa conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue),Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor) no elenco principal e estreia em 16 de novembro.

Comments

comments