Entenda o a história:

Em entrevista ao AICN, o diretor de ITAndy Muschietti revelou que em pensou em fazer com que Pennywise se transformasse em Freddy Krueger em algum momento:

Muschiett comenta que a obra original, escrita por Stephen King, “é muito genuíno quando traz os monstros da Universal ao repertório de encarnações [do medo]porque era disso que as crianças tinham medo”, como o remake se passa em 89, seria interessante se Krueger aparecesse como personagem para assustar as crianças, já que A Hora do Pesadelo foi lançado em 1984.

Mas o diretor falou que acabou descartando a ideia. “É uma coisa que abstrai e não me pareceu certo, por alguma razão. Eu queria trazer medos que fossem um pouco mas complexos e relacioná-los com traumas de infância que fossem mais surpreendentes no geral”, diz.

O elenco conta do primeiro filme conta com Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formando o “Clube dos Perdedores”Bill Skarsgard (Hemlock Grove) interpreta o palhaço PennywiseAndrés Muschietti, do terror Mama, assina a direção, assumindo o cargo no lugar de Cary Fukunaga e reescreveu o roteiro original. Você pode ler nosso texto especial sobre o longa clicando AQUI.

Comments

comments