Ideia foi discutida logo no começo

O produtor executivo, Brad Winderbaum explicou em uma recente entrevista ao Comic Book mais detalhes de como Hulk foi incluído na trama de “Thor: Ragnarok“. Winderbaum disse que a ideia foi discutida logo nos estágios iniciais quando ainda estava em desenvolvimento, e isso deixou todos os envolvidos bem empolgados.

”Foi uma ideia discutida bem cedo. Nós estávamos pensando em algo parecido com Planeta Hulk, mas isso antes mesmo do próprio ser devidamente citado. Queríamos um planeta com essas lutas de gladiadores, e Thor como um participante.”

”Então lembro que falamos, ‘Por que não trazemos o Hulk também?’ E imediatamente, todos ficaram empolgados. Foi como uma faísca. Foi ali que tudo engrenou, e repentinamente, ele já estava totalmente integrado à trama.”

No filme temos Chris Hemsworth no papel de Thor, Tom Hiddleston (Loki), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin), Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbath (Doutor Estranho), Cate Blanchett como a vilã HelaJeff Goldblum como o GrandmasterTessa Thompson como a heroína Valquíria e Karl Urban como Skurge. A data de estréia acontece no dia 2 de novembro

Comments

comments