A HQ começa a sair em outubro

Foi divulgado pela DC Comics sete páginas de Batman: White Knight, história em quadrinhos que mostrará o Coringa como um político de Gotham e que se mostra preocupado com a situação da cidade que é aterrorizada pelo Cavaleiro das Trevas. Veja a seguir:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em um mundo onde Batman foi longe demais, Coringa deve salvar Gotham City. Ele foi chamado de um maníaco, um assassino e o “Príncipe do crime“, mas “Cavaleiro Branco“? Nunca. Até agora…

Situado em um mundo onde o Coringa é curado de sua insanidade e tendências homicidas, Coringa agora conhecido como “Jack“, tenta corrigir seus erros. Primeiro ele planeja se reconciliar com Arlequina, e então ele tentará salvar a cidade da pessoa que ele pensa ser o maior vilão de Gotham City: Batman!

O escritor e artista Sean Murphy, apresenta uma minissérie de sete números de uma cidade (Gotham) que tem um enorme elenco de heróis e vilões que, em seu coração, é uma história trágica entre dois personagens bem conhecidos: Batman e Coringa. Mas qual é o herói e qual o vilão?

A HQ do “Cavaleiro Branco” começa a sair em outubro.

Comments

comments