Já era tempo!

O PinkNews revelou que o novo filme do Deus do Trovão. Segundo o site, o guerreiro Korg será o primeiro personagem LGBT da Marvel no cinema.

Taika Waititi que será o diretor e também irá interpretar o personagem via captura de movimentos comentou: “Nós queríamos mudar a imagem de que um cara giganesco tem que ser machão. Ele é enorme e forte, mas tem uma alma leve.” Confira uma imagem dele no filme:

Nos quadrinhos, Korg já teve um relacionamento amoroso com o guerreiro Hiroim.

Sinopse: ”O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão diabólico, Loki, tomou conta de Asgard. A poderosa Hela emergiu para tomar o trono e o Deus do Trovão está aprisionado do outro lado do universo. Para escapar e salvar seu lar da iminente destruição, o herói precisará passar por um desafio mortal: vencer seu antigo aliado e Vingador.. O Incrível Hulk!”

No filme temos Chris Hemsworth no papel de Thor, Tom Hiddleston (Loki), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin), Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbath (Doutor Estranho), Cate Blanchett como a vilã HelaJeff Goldblum como o GrandmasterTessa Thompson como a heroína Valquíria e Karl Urban como Skurge. A data de estreia acontece no dia 2 de novembro.

Comments

comments