Nova temporada começa em dezembro

O produtor Steven Moffat, já teve acessos as primeiras cenas de Jodie Whittaker como a 13ª Doutora e elogiou sua atuação (via Comicbook).

“Doctor Who tem um futuro incrível pela frente e vi parte dele. Assisti à primeira cena de Jodie como Doutora e, confia em mim, estamos numa montanha-russa de emoções. Ela é brilhante. Em um momento tão pequeno, ela nos dá o Doutor que sempre conhecemos, mas, para dizer o mínimo, de um novo jeito.” Disse.

Atriz conhecida por seu trabalho em Hello Carter terá a responsabilidade de recuperar os números de audiência perdidos durante as últimas três temporadas da série, que teriam sido o motivo da demissão de Capaldi. A 10ª temporada encerra não somente a participação do protagonista mas, também, será a última vez que veremos Steven Moffat sob o comando da série, sendo substituído por Chris Chibnall em 2018.

A nova temporada de Doctor Who começou as gravações recentemente e ainda não possui data de estreia. O último episódio da décima temporada foi ao ar no dia 1º de Julho e, o episódio final, com a despedida do 12º Doctor, será no especial de Natal no dia 25 de Dezembro.

Comments

comments